Pablo é ótimo, mas valeria gastar mais da metade do budget de 2019 nele?

Enfim, uma especulação boa para o Tricolor nas grandes mídias esportivas. Segundo o Globoesporte.com, o São Paulo sinalizou para o Athletico Paranaense o interesse em contar com o atacante Pablo para 2019.

 

De acordo com o portal, a negociação já acontece entre os clubes. A proposta de 5 milhões de dólares foi rechaçada pelos paranaenses que só aceitam iniciar as conversas à partir dos 10 milhões de dólares. O Globoesporte.com aponta que o Tricolor estuda uma contra-proposta para tentar chegar a um denominador comum. O atleta também interessa ao Flamengo.

 

Pablo é ótimo. Falei sobre ele neste post do início de outubro, mas sua chegada consumiria bem mais que a metade dos 50 milhões de reais que inicialmente o clube planejou para o ano que vem. O que o Furacão pede atualmente se equivale a R$ 38,7 milhões. Será que valeria a pena investir esse valor em um só jogador?

 

Falando apenas no âmbito esportivo, o campeão da Sul-Americana Pablo seria de fato uma contratação de peso. Versátil e inteligente, ele poderia atuar como centroavante ou pelos lados do campo. Tomara que haja consenso entre as duas partes.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.