Interesse gaúcho por Rodrigo Caio possibilitaria troca de jogadores entre os clubes

É fato que o São Paulo procura um clube para Rodrigo Caio em 2019. O zagueiro de 25 anos, que recebeu sondagens do Milan na reta final do Brasileirão, também é alvo de interesse do Grêmio.

 

Segundo a Gazeta Press, os dirigentes gremistas projetam uma boa reformulação em seu atual elenco, com a chegada de seis reforços para o próximo ano. Entre eles, um zagueiro com o perfil do atleta Tricolor. Rodrigo Caio agrada ao técnico Renato Gaúcho: é jovem e também pode atuar como volante.

 

O interesse gaúcho por Rodrigo Caio possibilitaria uma negociação envolvendo de de jogadores entre os dois clubes. O Grêmio tem atletas que devem interessar ao São Paulo, como o goleiro Marcelo Grohe (antigo desejo do clube) ou o atacante Marinho (sondado pelo São Paulo no início do ano). Porém, não são os atletas em si o foco de um possível entrave. O que mais poderia atrapalhar qualquer negociação com clubes brasileiros é o alto salário que Rodrigo Caio atualmente recebe no São Paulo. É um dos atletas mais bem pagos do elenco.

 

Nick Arcuri, empresário do atleta, viajou recentemente para a Europa com a intenção de achar interessados para seu cliente, que possui passaporte italiano mas o interesse gremista também seria levado em consideração. Rodrigo Caio tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021.

 

Enquanto aguarda propostas, o jogador aproveita as férias.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.