Tabelinha entre TRI Mundiais!

Perdido em São Paulo – Hernanes publicou nesta última quinta-feira em seu Instagram um post no bairro dos Jardins, em São Paulo. O jogador brincou com o fato de estar vagando pela cidade mas sua estadia na capital aumenta a possibilidade de encontro com os diretores Tricolores. De férias do campeonato chinês, o meia sabe que é objeto de desejo do torcedor Tricolor e de outros clubes brasileiros, como o Cruzeiro.

 

Valorizado – Hudson é alvo de clubes do exterior e por isso já foi procurado pelo Tricolor para discutir a renovação do contrato que se encerrará no fim de 2019. De um lado, o clube preocupado com a possível assinatura de um pré-contrato no meio do ano que vem e a possibilidade de não ganhar nada na venda. Do outro lado o jogador que, segundo o Portal UOL, deseja um contrato longo e valorização financeira em seus vencimentos. O que fazer?

 

Pinga na conta? – Éder Militão e David Neres podem render ao São Paulo valores de gente grande. Atualmente no Porto, Militão tem forte sondagem do Manchester United e uma possível transferência nesta janela renderia ao Tricolor cerca de 30 milhões de euros. Já Neres foi sondado na janela passada e o Ajax, seu atual clube, não aceitou vendê-lo por menos de 50 milhões de euros. O São Paulo tem 20% dos direitos do jogador, além de percentagem de cerca de 5% de uma eventual transação por ser o clube formador. A entrada de valores não previstos poderá aumentar o orçamento do futebol para o ano que vem.

 

Insatisfação – Um grupo de insatisfeitos com a gestão Leco (incluindo conselheiros, sócios e interessados) se reuniu na última terça-feira em uma pizzaria de São Paulo. Fui convidado para participar do jantar mas, por questões de trabalho, não pude comparecer. Segundo Artur Couto, gestor da SPNet e presente no evento, não houve discursos ou algo formatado ao longo da noite e sim muita discussão sobre os rumos do clube e caras novas se oferecendo para ajudar. Vinícius Pinotti, ex-diretor de futebol, esteve no evento. Foi uma das suas primeiras manifestações após a saída do cargo. Leia mais nesta matéria.

 

Leandro Guerreiro dá a letra! – Ao ser perguntado no evento “Vou jogar no Morumbi” por que o São Paulo vive uma grande estiagem, Leandro Guerreiro deu uma resposta interessante. “No meu tempo a chance de vir para o São Paulo era encarada como o maior momento da carreira e uma oportunidade de ganhar glórias e não somente dinheiro. Penso que há um pouco desse esquecimento do que é vir para o São Paulo por parte dos últimos jogadores contratados.” Leandro atualmente está reformando seu camarote corporativo no Morumbi. “Apesar de tudo, nunca deixarei de ser torcedor e acreditar no clube” – disse ele no evento.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.