São Paulo tem caminho complicado na fase inicial da Libertadores

Definido o caminho do Tricolor nas fases iniciais da Libertadores 2018. O São Paulo pegará o argentino Talleres na primeira fase da competição. Se passar, a equipe de Jardine enfrentará o vencedor do jogo C4: Palestino (CHI) ou Atlético de Medellin (COL).

 

Nada é fácil na Libertadores. O Tricolor irá a Córdoba enfrentar um adversário aguerrido e que pode endurecer bastante quando se trata de estreias em competições. Se passar, provavelmente pegará o colombiano Independiente, bem mais time que o Palestino. Vale lembrar: não é o Nacional de Medellin, que o desclassificou na semifinal de 2016, mas atualmente vive melhor fase que os algozes.

 

O Independiente é um time muito interessante e difícil de ser batido em sua casa. Quase foi campeão colombiano, perdendo a final para o Junior Barranquilla. Seus melhores jogadores são o atacante Cano, o centroavante Caicedo e meia Ricaurte. Vale ficar atento.

 

Passando de Talleres, Palestino ou Independiente de Medellin, o Tricolor entrará no grupo A, do River Plate, Alianza Lima e Internacional. O grupo da morte do ano. Quer saber? É melhor que seja assim. Duro, sofrido e com a camisa pesando muito no varal.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.