São Paulo trabalha por Pablo mas já teria um “plano B” para o ataque

O São Paulo ainda trabalha pela contratação do atacante Pablo, do Athletico Paranaense. O clube do Paraná não descarta negociar seu jogador, mas impõe a interessados a condição de, no mínimo, dez milhões de euros pelo seu atleta.

 

O CAP está certo. Pablo foi bem valorizado com a conquista da Sul-Americana e o clube paranaense não tem pressa nem dívidas a curto prazo para negociar o jogador as pressas. A pedida aparentemente fez o Flamengo, outro interessado, desistir do negócio. O Tricolor mantém o interesse mas também trabalha uma alternativa ao versátil atacante do Furacão. Não seria Benedetto (valor inviável pedido pelo Boca) nem Calleri, atualmente na Espanha. O nome do atacante ‘plano B’ é guardado a sete chaves para que as conversas não vazem a outros clubes interessados. O que apurei é que este nome, caso fosse contratado, não atuaria na pré-Libertadores por estar voltando de uma grave contusão.

 

O fato é que o clube precisa se reforçar para a temporada 2019, que promete ser mais atribulada que a deste ano. Além da pré-Libertadores, o clube terá o Paulista, a Copa do Brasil (atuará à partir das oitavas de final) e o Brasileirão.

 

Além de Pablo, o clube trata com William Arão e Monitora Hernanes, PH Ganso, Diego, Victor Ferraz e espera anunciar reforços até o final do ano. Gabigol, Bruno Henrique e Jair também interessam ao Tricolor. Há possibilidade de troca de jogadores envolvendo Rodrigo Caio e Tréllez.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.