“Fico arrepiado só de pensar que vou jogar no São Paulo”, diz novo reforço!

Pablo é oficialmente do São Paulo. O jogador ex-Athletico Paranaense deu a primeira declaração ao site oficial do clube, dizendo vir ao clube pela sua história e por tudo que o São Paulo representa no mundo do futebol.

 

Fico arrepiado só de pensar que vou jogar no São Paulo. Iniciamos as conversas já faz algum tempo, o São Paulo sempre foi minha primeira opção pelo projeto que me foi apresentado, pela história do clube. Depois que acabou a Sul-Americana, conversei com o meu pai e com o pessoal que trabalha comigo, eles me perguntaram o que eu queria e eu falei que queria o São Paulo. É uma alegria enorme, pela história, por tudo o que o clube representa, disse Pablo ao site oficial.

 

Raí ressaltou as qualidades do atleta, lembrando que este é o terceiro ano de destaque do jogador no Furacão. “É um atacante que faz gols, mas que tem capacidade de comandar o setor ofensivo, oferecendo alternativas aos companheiros.” – completou.

 

Já Alexandre Pássaro, gerente do Tricolor, apontou a vontade do atacante como primordial para a conclusão da contratação. “Desde o início das conversas vimos no Pablo aquilo que para nós é o mais importante, que foi a vontade dele em vestir a camisa do São Paulo.” – disse Pássaro, que lembrou da forte concorrência pelo jogador. O blog revela: Corinthians, Flamengo e Palmeiras estavam na parada.

 

Leia a matéria completa do site oficial do clube aqui.

 

Gosto de jogador que tem essa pegada para com o clube. Pablo vem com vontade de fazer acontecer e, junto com Everton, Diego Souza e Helinho, pode ajudar muito no ano que vem. As palavras citadas acima reforçam o que para mim foi um grande acerto técnico do clube para 2019. Pablo não pode e não será o único reforço para o setor meio-ofensivo. O Tricolor ainda procura acertar com outras frentes antes do dia 03 de janeiro, data de apresentação do elenco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.