Tabelinha entre TRI Mundiais!

Café com leite – A ESPN Brasil publicou o resultado de uma enquete que mostra quais são os clubes mais odiados do Brasil, entre aqueles que disputarão O Brasileirão da série A em 2019. Um dos mais odiados no passado pelas conquistas seguidas de títulos, o São Paulo desta vez ficou na nova colocação, perdendo até para o Athletico Paranaense, Avaí e Goiás. Na minha opinião, não ser odiado é, entre outras coisas, sinal de indiferença frente a falta de conquistas. Precisamos voltar a ser protagonistas e inspirar mais “ódio” entre os torcedores adversários.

 

Pato a brasileira – Segundo o blog do Jorge Nicola, Alexandre Pato cogita retornar ao futebol brasileiro já em janeiro de 2019. Mesmo com contrato com o Tianjin Quanjian por mais 12 meses, o jogador está disposto a ouvir propostas e baixar seus vencimentos. Acho improvável a volta neste momento. Pato recebe cerca de R$ 3 milhões por mês no clube que atua. Baixaria para ‘módicos’ 400 mil, 500 mil mensais?

 

Libertadores à vista! – Está definido: o São Paulo fará o seu primeiro jogo da Libertadores no dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira, contra o Talleres, na cidade de Córdoba, na Argentina, a partir das 21h30. Deste modo, o time terá praticamente apenas um mês de preparação, já que se apresenta dia 03 e dia 04 viaja para os Estados Unidos. O duelo da volta contra o clube argentino será exatamente sete dias depois, no mesmo horário, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

 

Talleres se reforça! – O Talleres se mexe para reforçar a equipe na Libertadores. O clube acertou a chegada o atacante Dayro Moreno, de 34 anos. Ele vestiu a camisa do Atlético Nacional nas últimas temporadas. É bom ficar de olho: Moreno atuou em 33 partidas pelo Nacional e marcou 21 gols, além de cinco assistências.

 

Notícias da Vila – A notícia da permanência de Victor Ferraz no Santos frustrou boa parte da torcida… santista! Muitos torcedores do Peixe não gostam do jogador e torciam para um “final feliz” envolvendo a ida de Ferraz para o Tricolor. Em contrapartida, o São Paulo está de olho em outro jogador alvi-negro: o meia Giovanni, da base Sub17 do Peixe. Segundo a Gazeta Esportiva o Tricolor sabe da dificuldade em quebrar o vínculo de formação até 31 de janeiro de 2020, mas sabe que, caso o Santos não renove com o meia, poderá tê-lo ao fim do contrato, quando ele completará 18 anos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.