Bruno Alves é eleito o “maior achado” do São Paulo em 2018. Veja por que:

Mais uma vez um zagueiro foi eleito pelo Blog São Paulo Sempre o “maior achado” do ano. Em 2017 foi o equatoriano Arboleda o detentor do título. Neste ano, Bruno Alves levou o prêmio simbólico de melhor do ano.

 

Tal qual Arboleda, Bruno foi uma contratação discreta e também estreou com derrota no Tricolor. Pior, foi ele o responsável pelo pênalti diante do Galo, no ano passado. Aliás, Bruno não teve muita chance de jogo em 2017. Porém, com muito trabalho e humildade, neste ano se firmou na zaga Tricolor, dando segurança e sustento em um setor que o torcedor não tem muito o que reclamar. Hoje a torcida costuma dizer: é Bruno Alves mais um na zaga.

 

Com contrato válido até dezembro de 2020, Bruno foi o zagueiro mais regular e com mais jogos pela equipe, atuando em mais de quarenta partidas. Por isso, em novembro, recebeu uma justa valorização em seu salário. O zagueiro tem sondagens do exterior mas até agora está garantido para 2019. Sua parceria com Arboleda é sinônimo de segurança para a zaga.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.