Currículo de Tiago Volpi é enorme. Seria mais uma grande contratação!

Tiago Volpi está muito, muito próximo de ser a mais nova contratação do São Paulo para 2019. O goleiro de 28 anos ainda tem mais um ano e meio de contrato com o Querétaro, do México, mas deseja retornar ao Brasil no ano que vem. O Tricolor aparece como favorito na disputa pelo goleiro e tem todas as bases acertadas, faltando detalhes para ser anunciado. A contratação seria por empréstimo de um ano.

 

Com boa passagem pelo Figueirense e atualmente grande ídolo na sua equipe, ele foi eleito por três anos o melhor goleiro do Campeonato Mexicano, atualmente mais rico e organizado que o futebol brasileiro. Melhor: além de ídolo, ganhou títulos por lá. O Tricolor já havia tentado sua contratação após a aposentadoria de Ceni, mas não teve êxito. Desta vez, a vontade do jogador será decisiva na negociação. Volpi sabe que se permanecer no México ficará ‘invisível’ aos olhos de Tite e vê a transferência para o São Paulo uma oportunidade de aparecer para uma seleção que ainda não chegou a um consenso sobre seus goleiros.

 

O currículo que Volpi desenvolveu no México o credencia a ser mais uma contratação de peso para o Tricolor em 2019. O primeiro foi o atacante Pablo. A experiência do goleiro, vontade de voltar ao Brasil e os grandes sintomas de perda dos torcedores do Querétaro após a notícia da sua possível saída dão bastante segurança ao torcedor Tricolor.

 

Além de Volpi, o Tricolor especulou a contratação de Vanderlei (Santos) e Vitor (Atlético MG). A expectativa no clube é de finalizar a transferência ainda neste fim de semana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.