Jornalista revela nova proposta do Tricolor pelo lateral Victor Ferraz

O jornalista Ademir Quintino revelou em seu blog na manhã desta quarta-feira uma nova proposta do São Paulo ao Santos. Segundo ele, a nova proposta é de um milhão de euros (cerca de R$ 4,5 milhões de reais) por 45% dos direitos do jogador.

 

 

A oferta é substancialmente maior que a anterior, cerca de 1,5 milhão de euros por 100% dos direitos do jogador. O Peixe não respondeu a proposta Tricolor porém, segundo Quintino, há chance do negócio sair se o São Paulo melhorar um pouco mais o valor.

 

Apesar do Tricolor querer um jogador que atue mais defensivamente na lateral, não vejo muita vantagem em contar com Victor Ferraz. O jogador completará 31 anos em janeiro, possui 246 jogos com o time santista e marcou nove gols, uma média de um gol a cada 27 partidas. Em 2018 essa média melhorou para um gol a cada 14 partidas. As assistências, ponto alto de qualquer lateral, não empolgam: foram apenas duas neste ano, motivo da torcida do Santos e parte da diretoria do clube não morrer de amores por ele.

 

Ademir Quintino é um dos maiores entendedores do alvinegro praiano. Tem 21 anos na cobertura do Peixe, com mais de mil jogos trabalhados. O contrato de Victor Ferraz com o Santos vai até dezembro de 2020.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.