Veja como Carlinhos Neves usará a Florida Cup para preparar o Tricolor

A Florida Cup não é um torneio de grande importância para o futebol. Apesar da pouca relevância, o torneio amistoso do estado americano será aproveitado com muita propriedade por um profissional do Tricolor: Carlinhos Neves.

 

A volta de Carlinhos foi uma das melhores notícias do ano. De volta ao Sao Paulo, o preparador físico disse ao Lance! que utilizará a competição para readaptar os jogadores que terá à disposição ao alto rendimento em um breve espaço de tempo, distribuindo cargas de trabalho distintas a cada atleta. O trabalho de Carlinhos será fundamental neste início de ano: o São Paulo enfrentará o Talleres nos dias 06 e 13 de fevereiro. Antes disso acontece a estreia no Campeonato Paulista, previsto para dia 20 de janeiro.

 

Além da readaptação física do elenco, Carlinhos Neves destaca a convivência dos jogadores com a Comissão Técnica e a integração com os reforços ao modelo de jogo proposto por André Jardine. Os novos nomes Pablo, Léo, Igor e Tiago Volpi estarão com o elenco e precisam se encaixar na filosofia de jogo o mais rápido possível.

 

Não basta apenas bons jogadores para que um time renda o esperado. A preparação física é essencial para um desempenho decisivo para a conquista de títulos no nivelado futebol brasileiro e latino americano. A ideia da Comissão Técnica é colocar todos os atletas à disposição para atuar nos dois amistosos diante do Eintracht Frankfurt (Alemanha) e Ajax (Holanda). Os jogos acontecerão nos dias 10 e 12 de janeiro e os torcedores terão oportunidade de ver os novos nomes em campo antes do retorno ao Brasil.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.