Sem evolução: São Paulo não enviou proposta oficial por Rodriguinho

A negociação entre São Paulo e o meia Rodriguinho não evoluiu além de uma consulta ao jogador sobre seus vencimentos e o quanto o Pyramids, clube detentor de seus direitos, gostaria de receber pela liberação. A informação mais atual da situação do meia e o São Paulo veio do jornalista Giovanni Chacon, publicada no seu twitter na última quarta-feira, 26 de dezembro.

 

Setorista do São Paulo, Chacon entrou em contato com uma pessoa próxima do jogador, que confirmou o contato do clube paulista. Porém, o que foi dito ao jornalista é que até o presente momento nenhuma proposta oficial do Tricolor chegou para o Pyramids. Deste modo, a negociação do São Paulo com o clube detentor de seus direitos econômicos sequer teve início.

 

 

Até o momento, Rodriguinho segue no campeonato egípcio, alternando a titularidade com o banco de reservas. O campeonato termina no fim de janeiro e há possibilidade do jogador sair da Africa para retornar ao Brasil ou se transferir para a Asia ou Oriente Médio. Tudo depende de negociação com o Pyramids.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.