Com Hernanes de volta, São Paulo se candidata a protagonista em 2019!

O profeta voltou! O São Paulo entrou em acordo com o Hebei Fortune e anunciou o volante/meia na tarde deste sábado. Hernanes chega com contrato de três anos.

 

 

Agressivo no mercado, apesar da reclamação de alguns torcedores, o Tricolor definitivamente mudará de patamar com o retorno de Hernanes a sua casa. Com a contratação, Raí mostra as ambições do clube para 2019: chegar em todas as competições que for disputar e trazer sua torcida em peso no Morumbi.

 

Não é por menos: de alguns anos para cá a Copa do Brasil e a Libertadores mais que duplicaram a premiação. Além delas, o Brasileirão mudará o formato de premiação neste ano e, além de um montante fixo, o clube ganhará um variável por bilheteria e colocação. Com um elenco forte, o são Paulo terá condições de voltar todo o investimento feito em Hernanes, Pablo e Volpi através de premiações por boas colocações, chegada de novos patrocinadores e bilheteria no seu estádio, além de maior perspectiva de títulos, é claro.

 

Se em 2018 a meta da diretoria era voltar a Libertadores, em 2019 a perspectiva é de vôos ainda maiores. Bem-vindo de volta, Profeta. Conduza esse São Paulo tão querido ao posto que ele realmente merece: o de protagonista do futebol brasileiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.