Biro-Biro, novo reforço do Tricolor, praticamente não atuou em 2018

O atacante Biro-Biro é o novo reforço do São Paulo. O jogador assinou contrato até o fim de 2022 e fortalecerá o Tricolor junto com Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Hernanes e Pablo.

 

Me lembro da acensão do atacante no Fluminense e da boa temporada que fez na Ponte Preta, em 2015. Jovem (24 anos), rápido e com faro de gol, Biro-Biro ganhou destaque no modesto Shanghai Shenxin, clube da segunda divisão da liga chinesa, onde vestia a camisa dez.

 

Porém o ano de 2018 não foi bom para o jogador. As seguidas lesões impediram Biro-Biro de ajudar a sua equipe como nos outros dois anos. Segundo o portal China Brasil Futebol foram apenas 11 jogos e 5 gols em toda a temporada passada. Recuperado, o atacante teria compromisso com os chineses até 2021 mas, ainda de acordo com o portal, o contrato foi rescindido devido as dificuldades financeiras do clube de Shangai.

 

 

É um boa sacada para o elenco. Biro-Biro disputará posição no lado direito do ataque Tricolor, vaga que era de Joao Rojas. O equatoriano se recupera de uma lesão no joelho e só voltará aos gramados em maio. Que se livre das lesões de 2018 e construa uma carreira de sucesso no Tricolor!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.