Dagoberto: carinho e desejo de encerrar a carreira no Tricolor

O atacante Dagoberto, que defendeu o Londrina (PR) no ano passado e está na mira do Paraná para 2019, sabe que possui grande parte da carreira vinculada ao São Paulo Futebol Clube.

 

Tratado como uma enorme contratação na época (algo parecido com a chegada de Pablo ao Tricolor), o atacante deu uma declaração bem bonita ao programa Arquibancada, da Band Sports.

 

 

Ao ser perguntado sobre qual melhor torcida que o recebeu durante a carreira, o já veterano jogador respondeu que a torcida do São Paulo é a que ficou mais marcada em seu coração e revelou o desejo de encerrar a carreira no Tricolor, nem que fosse apenas em um jogo de despedida.

 

Entre tapas e beijos, Dagoberto foi extremamente vencedor com o manto Tricolor e honrou a camisa em quase toda a sua passagem. Merece uma despedida com a camisa do São Paulo, sim e, quem sabe, participação nos eventos “Vou jogar no Morumbi” realizados no estádio. Fica a dica!

 

Artilheiro da Série B pelo Londrina com 17 gols, o atacante de 35 anos e passagens pelo Athlético, São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Vasco, Vitória, MLS e seleção brasileira, o jogador possui uma rede de hamburguerias, com quatro unidades em Curitiba.

 

Opinião: pelo histórico, identidade e, principalmente pelo que fez no Londrina ano passado, se houvesse acordo financeiro adequado eu traria para atuar sempre nos 15 minutos finais das partidas. Contrato simbólico, semelhante ao feito pelo Flamengo com o Julio César.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.