Veja nova camisa do Sócio Torcedor, usada por Hernanes na Florida Cup

Hernanes é o representante do elenco do São Paulo na Florida Cup. O novo contratado do Tricolor participou de ativações junto com outros representantes na Universal Studios, um dos patrocinadores do evento.

 

Em uma da imagens, tiradas de um stories de instagram, o atleta usa uma camisa preta com o logo do Sócio Torcedor Tricolor, o logo Adidas e as icônicas listras da marca nos ombros. Tudo leva a crer que ela será a nova camisa do projeto para 2019. Inclusive os torcedores que foram a Florida pela Passaporte FC (agência de turismo oficial do clube) ganharam a vestimenta.

 

 

Mais uma vez o Sócio Torcedor passou por uma grande reformulação e em breve será apresentado pelo marketing Tricolor, pasta responsável pelo projeto. A camisa usada por Hernanes em Orlando é sinal de que o anúncio do novo ST pode estar muito próximo.

 

O torcedor aguarda um projeto muito mais eficiente e vantajoso, além da abertura da bilheteria para os primeiros jogos do Campeonato Paulista e a partida de volta da Libertadores, contra o Talleres. Com o elenco montado com boas contratações e boa expectativa no início do ano, a chance de mais uma vez o torcedor ter problemas para comprar seu ingresso será grande.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.