Tabelinha entre TRI Mundiais!

Avisa lá que hoje tem SPFC! – O São Paulo inicia nesta quinta-feira o pontapé inicial para a temporada 2019. A equipe está em Orlando e enfrenta o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, pela estreia na Copa Flórida. O jogo vale pouco em termos de resultado mas servirá para muita observação de André Jardine. O técnico promoverá dois times diferentes nos dois períodos da partida.

 

Estréias – O jogo marcará a estréia de Tiago Volpi, Pablo, Igor Vinícius, Willian Farias e Léo, além dos retornos de Hernanes e Lucas Kal. Biro-Biro, atacante contratado, rescindiu o contrato com o chinês Shanghai Shenxin de forma unilateral e há um processo em curso na Fifa. Porém, ele poderia participar da Florida Cup por ser um torneio amistoso. Apesar da liberação ele não deverá estrear porque ficou muito tempo parado.

 

O adversário – O Eintracht Frankfurt é um clube mediano da Alemanha e atualmente ocupa a sexta colocação do Campeonato Alemão. O destaque é o jovem atacante sérvio Luka Jovic, artilheiro da Bundesliga com 12 gols. O clube ainda conta com o volante do Cabo Verde Gelson Fernandes e o jovem zagueiro francês Evan N’Dicka.

 

Nenhum avanço – Em Orlando, Raí negou que o clube esteja em negociação avançada com mais algum atleta. Segundo ele, o São Paulo fechou o elenco e eventualmente trará algum atleta em alguma ótima oportunidade de mercado. Segundo ele, Pato, Ganso e Victor Ferraz estão na mesma situação, isso é, nenhuma novidade sobre avanço de contratação.

 

Torcida aprovaria Dagoberto – O seguidor do meu Twitter aprovaria a volta de Dagoberto ao São Paulo, nem que fosse por um jogo de encerramento de carreira. Mais de nove mil pessoas participaram da enquete no Twitter entre essa quarta e quinta-feira: 82% das pessoas votaram SIM, enquanto que 18% votaram NÃO. Veja a enquete aqui.

 

Adeus na Copinha – O meia Gabriel Sara, destaque do São Paulo na Copa SP, deu adeus a competição. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e retornou para São Paulo. A equipe enfrentará o Rio Claro em Araraquara pela segunda fase da competição.

 

TRI Mundial! – A segunda edição do livro TRI Mundial foi lançada em dezembro e já ultrapassou 500 cópias vendidas. Com 72 páginas, prefácio de André Plihal e imagens oficiais da competição de 2005, ele está a venda por R$ 40,00 (frete grátis para todo o Brasil) pelo whatsapp 11 93229-5494. Reserve o seu com autógrafo e dedicatória!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.