OPINIÃO São Paulo 1×2 Frankfurt

O São Paulo iniciou o ano nesta quinta-feira, em Orlando. Jogando com uma equipe diferente a cada tempo, a equipe acabou derrotada pelo Eintracht Frankfurt na Florida Cup e voltará aos treinamentos para a partida de sábado diante do Ajax.

 

Com apenas cinco dias de treino, fica impossível tomar qualquer conclusão sobre o desempenho coletivo e individual de cada atleta, mesmo assim acho muito válido jogar contra equipes que estão em plena temporada. A diferença de fôlego é compensada pela vontade de ganhar e faz com que o treino seja bem melhor que contra pequenos clubes no CT.

 

Do time que atuou no primeiro tempo, gostei de assistir Hernanes jogando como se nunca tivesse saído do Tricolor. Sua classe e habilidade serão importantíssimas para o Tricolor neste ano. Outro destaque foi Helinho: mesmo sem muita eficiência, suas tentativas de drible são fundamentais para encontrar espaço em um time pouco driblador como o São Paulo.

 

Em relação ao time da segunda etapa, os destaques foram para Liziero e Nene. Mais adiantado, o jovem segundo volante mostrou que poderá ser muito útil e até mesmo atuar no time titular. Já o veterano meia atacante mostrou vontade e fôlego, além de ter sido o dono do gol do Tricolor. Se demonstrar que está para ajudar o elenco, entrará muitas vezes na equipe titular, ora no início, ora no meio dos jogos.

 

Valeu para esticar os músculos e apresentar alguns dos novos contratados. Apesar da nítida falta de ritmo e entrosamento, comuns em inícios de temporadas, deu para matar saudade do meu, do seu, do nosso Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.