Tiago Volpi desabilita comentários nas redes sociais para evitar haters

O goleiro Tiago Volpi é um dos novos ‘precavidos’ da internet. Com presença constante nas redes sociais, onde divulga treinos e fotos de sua família, o novo goleiro Tricolor desabilitou (ou limitou) os comentários de seu Instagram Oficial para evitar ‘ataques’ de haters são-paulinos.

 

View this post on Instagram

@florida_cup #SãoPaulo ????⚪️⚫️

A post shared by TiagoVolpi90 (@tiagovolpi_90) on

 

Os “ataques” aconteceram no último post do jogador, referente ao segundo jogo da Florida Cup. Entre acusações e defesas de torcedores, a conta teve seus comentários bloqueados. A torcedora Cida Alves, seguidora de Volpi, (perfil @cidnick.alves) até sugeriu a desativação ou a limitação dos comentários do goleiro em um comentário no post dos ataques.

 

Se você, leitor, acha esse assunto ‘desinteressante’ e banal, saiba que ataques e ofensas na internet são passíveis de processos e punições, tal qual ofensas na vida cotidiana. Muitos jogadores, diretores, fan pages, blogueiros e até empresas vinculadas a patrocínios de clubes às vezes desistem de interagir com os torcedores por causa das atitudes de certas pessoas que não tem noção de uso das redes sociais. Criticar é uma coisa, ofender e injuriar é outra completamente diferente, e existem caminhos legais em fóruns especializados para resolver essas questões.

 

Tiago Volpi chegou a menos de um mês no Tricolor, mas já sentiu o peso da escassez de títulos do clube e o novo tipo de torcedor que encontrará em suas redes sociais. Em tempo: o São Paulo começou os treinamentos no dia 03 de janeiro e viajou para enfrentar os europeus Frankfurt e Ajax com menos de uma semana de treinos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.