É preciso entender o contexto geral da negativa do São Paulo a Ganso

Nesta segunda-feira alguns canais esportivos (Globoesporte.com e UOL entre eles) divulgaram uma real conversa envolvendo Giovanna Costi, esposa de Paulo Henrique Ganso, e alguns torcedores brasileiros pelo Instagram. Na conversa Giovanna deixa claro que o futuro clube do meia não será o Santos e nem o São Paulo.

 

Sobre o Tricolor, a mulher de Ganso limitou-se a escrever que o clube não quer contar com o meia em 2019. Deste modo, ela praticamente deu fim as especulações em torno da volta do meia ao último clube que atuou no Brasil.

 

Antes de tomar qualquer conclusão precipitada, seria preciso entender de forma um pouco mais abrangente o contexto do assunto. O São Paulo não quer os serviços de Ganso ou o São Paulo prefere não pagar o que o Ganso pede para voltar ao clube? O meia chegou em um valor condizente e mesmo assim foi preterido? Existe alguma razão a mais para o clube não o querer além do suposto entrave financeiro? Motivo certamente existe, ele só não foi aberto ao público. A resposta da esposa de Ganso é vaga e o tema é importante para investigação dos setoristas do clube junto aos seus contatos no São Paulo.

 

O fato é que Ganso continua procurando um clube brasileiro e estaria próximo do Fluminense, de Fernando Diniz. Segundo o UOL, Giovanna recebeu pedidos para que seu marido atue no Tricolor Carioca e também se limitou na resposta: “Seja o que Deus quiser”. Mais uma resposta bem vaga.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.