Fim de papo: Pato só volta à pauta se ficar 100% livre do Tianjin Quanjian!

O “caso Pato” está resolvido neste início de ano.

 

Nem os milhares de apelos da torcida, mensagens entre amigos do elenco Tricolor e a vontade de Alexandre Pato de retornar ao Brasil no início de 2019 fizeram com que o Tianjin Quanjian cedesse. O jogador só sai da China se for comprado, caso contrário deverá cumprir seu contrato, com término no final do ano.

 

O Tianjin Quanjian, aliás, agora se chama Tianjin Tianhai. A Associação de Futebol Chinesa anunciou a mudança no nome e no escudo da equipe após a prisão do seu ex-presidente e de outros 16 dirigentes do grupo que gere o clube. Todos os diretores são acusados de fraudes, propaganda enganosa e formação de pirâmide. Mesmo assim, não há possibilidade de Pato sair da China sem compensação financeira, um valor considerado fora da realidade brasileira. Os jogadores foram avisados da mudança e estão cientes de que os salários continuarão sendo pagos em dia.

 

Segundo o jornalista Bruno Grossi, do UOL, somente se ficar livre no mercado Pato voltaria à pauta Tricolor, e mesmo assim com a concorrência do Milan, outro clube que tem laços afetivos com o atleta.

 

Para mim agora é fim de papo sobre Pato no Tricolor neste início de ano, algo muito difícil de acontecer no meio do ano e hipótese provável para 2020, já que o atleta não teria mais vínculo com o atual clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.