Jornal “As”: Real Madrid deverá pagar a multa rescisória de Éder Militão

A contratação entre Real Madrid e Éder Militão está cada vez mais próxima de ser concretizada. Segundo o ‘As’, um dos maiores jornais esportivos da Espanha, o clube deverá pagar a multa rescisória do jogador junto ao Porto e já entrou em contato com o empresário Giuliano Bertolucci para encaminhar o negócio.

 

A multa de Militão é de 50 milhões de euros (R$ 212 milhões) e o Real tem bons motivos para acelerar a contratação: Manchester United, Liverpool e Chelsea também estão interessados no defensor, eleito por três semanas seguidas o melhor de Portugal.

 

Porém, o clube merengue tem alternativas caso o negócio não seja realizado. Mario Hermoso (Espanyol), Léo Santos (Corinthians) e Kalidou (Nápole) são opções para o setor defensivo.

 

 

O São Paulo torce para que a contratação seja realizada. Com a negativa do Ajax em negociar David Neres com a China neste início de ano, o clube ganharia 10% do valor da transação de Militão pois segurou essa porcentagem de direitos econômicos na saída do atleta do clube, no meio de 2018. Além disso, o clube teria direito a 3% por ser o clube formador do jogador. Seria algo em torno de 28 a 30 milhões de reais para os cofres tricolores neste ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.