Carneiro: multa pesada, desculpas e promessa de profissionalismo

O episódio envolvendo a ausência do atacante Gonzalo Carneiro foi contornado pelo São Paulo Futebol Clube. Após o sumiço antes da estreia do clube no Campeonato Paulista, o jogador reapareceu no clube, pediu desculpas ao elenco e prometeu atitude profissional daqui em diante.

 

Hudson, um dos jogadores que conversaram com a imprensa nessa terça, disse entender a insatisfação do atleta por não jogar mas ressaltou o profissionalismo acima de tudo. “Esperamos que não aconteça novamente, que todo mundo tenha uma cabeça só para o bem do São Paulo” – disse o volante.

 

A diretoria foi severa. Uma multa considerável (algo em torno de 40%) será aplicada em cima dos vencimentos do jogador. Desse modo Raí repete a atitude disciplinar aplicada em Cueva após quase uma semana de atraso na pré-temporada do ano passado. O importante é deixar claro para o grupo (e os empresários) que não é se ausentando dos compromissos que o atleta conseguirá algo que deseja. Foi a primeira atitude errada de Carneiro, e será a última atitude tolerável pelo clube e até pelo elenco.

 

Não há explicação para uma atitude dessas. Que seja a última do atleta.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.