O que esperar do Tricolor na segunda partida do Campeonato Paulista?

São Paulo e Novorizontino farão um duelo interessante na segunda rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira às 21h em Novo Horizonte.

 

A equipe do interior foi uma das grandes surpresas na primeira rodada ao vencer o Ituano fora de casa. Boa parte desse sucesso foi por causa do trio ofensivo Felipe Marques, Paulinho Moccelin e Carlos Henrique. Os três vieram do Londrina e contam com entrosamento como arma neste início de temporada.

 

Já no São Paulo, os veículos esportivos apontam disputa aberta no meio-campo entre três jogadores: Hudson, Jucilei e Liziero. Os dois primeiros levam vantagem por terem estreado contra o Mirassol no Pacaembu mas não está descartada a presença de Liziero como titular neste segundo jogo. Luan, atualmente na seleção sub20, é outro que brigará por uma vaga com muita condição de ser titular.

 

Apesar de ser início de temporada, dá para acreditar que o São Paulo mostre um melhor preparo físico nesta segunda partida. O Novorizontino treina desde dezembro para o estadual e ainda levará vantagem neste quesito.  Já na parte técnica, mesmo sem Hernanes o Tricolor sobra no papel. A minha atenção ainda estará voltada para as laterais. Reinaldo e Bruno Peres foram mal no primeiro tempo da estreia mas se redimiram na segunda etapa. É importante que eles dêem sustentação física e tática ao time.

 

O jogo também pode marcar a estreia de Biro-Biro e a volta de Diego Souza. A previsão de demora para entrar no BID felizmente não se concretizou e o atacante ex-Fluminense está liberado para jogo, após acordo com seu antigo clube na China. Já o artilheiro do clube em 2018 se recuperou das dores na panturrilha e também pode aparecer no segundo tempo. Os dois serão bem importantes no andamento da temporada.

 

O São Paulo deve entrar em campo com Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo. Jucilei, Hudson e Nene. Helinho, Pablo e Everton. Meu placar: o Tricolor vencerá o Novorizontino por 3×1. Qual é o seu placar?

 

ATUALIZADO – A tendência é termos surpresas na escalação por conta do início da temporada. Jardine deverá mexer na defesa, no meio e no ataque. A conferir!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.