Os possíveis efeitos do “chacoalhão” no elenco Tricolor nesta sexta-feira

A sexta-feira pós derrota diante do Guarani foi de “chacoalhão” no CT da Barra Funda. Praticamente todo o elenco foi cobrado por representantes da diretoria e membros da comissão técnica . A reunião durou mais de uma hora no auditório do CT Tricolor.

 

Os motivos da reunião de cobrança são claros. E, praticamente um mês de treinamentos e jogos, o São Paulo não apresentou identidade e proposta de jogo condizentes com as expectativas dos torcedores. Contratações foram feitas (ainda que, na minha opinião não suficientes), mas o resultado ainda não foi visto em campo.

 

Segundo o Globoesporte.com, os líderes do elenco se manifestaram e debateram junto aos diretores presentes, cobrando de todos mais empenho e absorção imediata da ideia de jogo. A atitude foi considerada positiva mas na realidade todos sabem que os próximos dias serão decisivos para o clube assegurar a confiança nas ideias do seu técnico. Jardine é o elo mais frágil da complicada trama histórica que o clube se meteu com má gestão e desperdício de dinheiro no futebol dos últimos anos.

 

O jogo contra o São Bento neste próximo domingo não é levado em consideração. Neste mês saberemos se a aposta no técnico fundamental no processo vencedor de Cotia como técnico no profissional é mantida ou se o Tricolor se transformará mais uma vez num castelo de cartas no meio de um vendaval de estiagem de títulos. Se o técnico cai, não cai somente o Jardine. Cai todo o planejamento e seus idealizadores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.