Tricolor continua sem segundo volante, posição emergencial no time!

A ida de Junior Urso para o Corinthians acaba com mais uma possibilidade de contratação de um segundo volante para a equipe titular do Tricolor. Livre no mercado, o jogador acertou com o rival alvinegro por três anos.

 

Deste modo, o clube continua sem o segundo volante de chegada ao ataque que procura desde o final do ano passado. Willian Arão, um dos procurados pela diretoria, não foi liberado e permanece no Flamengo. Jair, outro especulado no Tricolor no ano passado, saiu do Sport para atuar no Atlético Mineiro.

 

A posição é vital para o setor que atualmente conta com Jucilei, Hudson, Liziero, Luan, Willian Farias e indiretamente com Hernanes e Araruna. Especula-se que Urso pediu R$ 6,5 milhões de luvas e R$ 600 mil reais mensais para acertar com um clube brasileiro. A informação é de Jorge Nicola.

 

É obrigação de Leco, Raí e companhia reforçarem o elenco com um jogador que saiba chegar na área e, ao lado de Hernanes, dê dinâmica de jogo para o meio. O clube procura pelo atleta ideal desde o final do ano passado, sem sucesso.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.