Tendência é um São Paulo experiente para suportar a pressão em Córdoba

A delegação do São Paulo embarcou na tarde/noite desta segunda-feira para a Argentina com destino a Córdoba. A previsão para a chegada no aeroporto local é no início da madrugada desta terça-feira.

 

Em entrevista coletiva após a vitória diante do São Bento, o técnico André Jardine disse que o elenco se encontra bem mais preparado fisicamente para o jogo decisivo e que 15 ou 16 jogadores foram condicionados para a partida da Argentina durante os primeiros jogos do estadual.

 

“Eu não acredito no condicionamento de uma equipe só, porque as lesões e traumas podem acontecer. A gente vai ter uma equipe contra o Talleres na quarta-feira onde todos já jogaram uma partida, estão com condições físicas decentes, com uma boa intensidade, e acredito que vamos chegar em um excelente momento e nível físico para suportar o jogo.” – disse ele para o Portal UOL.

 

O técnico não fechou o time titular mas a tendência é que seja uma equipe bem rodada. Hernanes deve se juntar a Hudson no meio-campo e, na ausência de Anderson Martins, Bruno Alves deverá ser o companheiro de defesa de Arboleda. Por terem atuado contra o São Bento, os jovens Helinho, Antony e Carneiro devem ser opção no banco em Córdoba. Nene e Diego Souza devem brigar por uma vaga no ataque, ao lado de Pablo e Everton. Neste caso a vantagem é de Nene. Outra dúvida é Jucilei. Se o volante não se recuperar, Jardine deve promover o também experiente Willian Farias no setor.

 

Os treinos desta terça-feira devem orientar a imprensa e o torcedor quanto ao time que entrará em campo mas, na minha opinião, Jardine já tem definido na sua cabeça o São Paulo que enfrentará o Talleres.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.