Por que respeitar Moreno, principal reforço do Talleres em 2019?

O colombiano Daryo Moreno, principal reforço do Talleres neste início de temporada, causa preocupação ao são-paulino mais experiente. O veterano de 34 anos é um dos titulares remanescentes do Once Caldas campeão da Libertadores 2004.

 

Na sua trajetória vencedora, a equipe de Manizales enfrentou o Tricolor em uma das semi-finais da competição. No Morumbi, empate sem gols. Na Colômbia, derrota amarga com gol aos 45 do segundo tempo. Um dos dias mais tristes da história do Tricolor: só quem viveu em carne e osso aquela desclassificação sabe a dor que todos os envolvidos sentiram.

 

Moreno também foi o algoz de mais um jogo entre São Paulo e Once Caldas por uma Libertadores. Em 2010 brasileiros e colombianos mais uma vez se enfrentaram no estádio Palogrande, com Moreno decretando vitória para o Once Caldas aos 26 minutos do segundo tempo. Naquela partida Rogério virou o maior artilheiro do São Paulo em Libertadores ao anotar de falta o único gol Tricolor do jogo. Com o gol, o goleiro superou Pedro Rocha, Muller e Palhinha, até então os maiores artilheiros.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.