Com Luan ‘garantido’, Jardine precisa optar por meio combativo ou ofensivo

André Jardine ganhou um importante reforço nesta semana: o meio-campista Luan.

 

O jovem voltou da seleção Sub-20 após jogar o Sul-Americano da categoria e deverá ser titular no meio-campo. A imprensa não teve acesso ao treino tático da segunda mas, segundo os setoristas ainda na saída do campo, deu para notar o colete de titular nas mãos do jovem antes de fechar os portões. Deste modo, com Hudson suspenso e Liziero sem condições para o jogo decisivo, o nome de Luan vira ‘barbada’ para o meio.

 

Com Luan praticamente garantido na vaga de Hudson, resta saber se o técnico formará um meio-campo mais combativo ou ofensivo. Se quiser reforçar o meio, Jardine poderá usar Jucilei (que volta de uma tendinite), Luan mais avançado e Hernanes na criação. Se optar por um meio-campo mais ofensivo, o técnico poderá contar com Luan mais recuado, Hernanes e mais um atleta de presença ofensiva. Nene seria o nome mais provável mas não dá para descartar a entrada de Diego Souza ou até mesmo o uruguaio Gonzalo Carneiro atuando mais avançado.

 

Por mim, é tudo ou nada no Morumbi: o Talleres deve vir fechado para explorar uma bola. Eu formaria um meio-campo com Luan, Hernanes e Nene, deixando o ataque com Pablo, Everton e um dos jovens entre Helinho, Antony, Biro-Biro ou Carneiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.