Muricy não merecia convite para um café e sim a cadeira da presidência!

Muricy Ramalho, ídolo do São Paulo, participou ao vivo de uma sabatina com torcedores do clube pela internet nesta terça-feira no Globoesporte. Entre as variadas opiniões sobre o time atual e a gestão do clube, uma resposta chamou a atenção.

 

Ao vivo, o atual comentarista da Globo negou vontade de voltar a ser treinador mas gostaria de ser um coordenador de futebol do Tricolor. Apesar da vontade, Muricy disse que a diretoria são-paulina nunca o chamou para um café no clube. “Acho que minha opinião é muito ruim para eles” – deduziu ele.

 

Muricy não ser sequer chamado para uma consulta sobre o futebol no Tricolor é uma aberração tão grande como o Papa não ser autorizado a rezar uma missa no Vaticano ou Bell Marques não poder cantar as músicas que o consagraram no Chiclete com Banana. O ídolo de mais de duas gerações no clube é tão parte da história do São Paulo e não mereceria apenas um café e sim a cadeira da presidência.

 

Para quem tem memória curta, foi Muricy um dos maiores responsáveis por tirar o Tricolor da iminente possibilidade de rebaixamento em 2013, ao lado da torcida. As portas devem ficar abertas e os convites permanentes aos nossos ídolos, independente de quem esteja comandando do clube.

 

Os homens passam. Os ídolos permanecem. Aqui é trabalho, hoje e sempre!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.