Antony: vontade e personalidade para pleitear vaga no ataque Tricolor!

O empate entre São Paulo e Red Bull BR no Morumbi foi ruim para o Tricolor. Porém, em maio a tantos problemas, um jovem se destacou entre os atletas de linha e mostrou ter condições para ser titular do ataque do time: Antony.

 

Ao lado do goleiro Thiago Volpi, ele foi um dos grandes destaques da partida, com scout de mais passes certos (24 passes), mais finalizações (3 vezes) e mais faltas sofridas (7 ao todo). Além das estatísticas, a personalidade de Antony chamou a atenção dos cerca de dez mil torcedores presentes no Cícero Pompeu de Toledo. A torcida o viu tratar o duelo como uma “final de campeonato”, marcando os atletas do Red Bull em seu espaço e demonstrando muita raça na maioria das jogadas em que se envolveu.

 

Não dá para afirmar que o menino está 100% pronto para a sequência de jogos do profissional mas é claro e evidente que a confiança de Antony está nas alturas; muito maior que a de Helinho, por exemplo. Seu companheiro de base é um bom jogador mas ainda não demonstrou no time principal a desenvoltura dos tempos de Cotia.

 

Hoje em dia chega a ser fácil cravar Antony no ataque deste Tricolor. Apesar das evidentes deficiências, a formação e escalação de Vagner Mancini apontam um time interessante e muito mais alinhado com o desejo do torcedor. Vai dar certo? Espero que sim. E oro para que seja rápido!

 

Veja a opinião de alguns jornalistas e setoristas do São Paulo:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.