Entenda o negócio que pode envolver Diego Souza e dois botafoguenses

O Botafogo RJ aparece como candidato para ficar com Diego Souza.

 

Na negociação envolvendo os dois clubes, os cariocas oferecem o atacante Leandro Carvalho em definitivo e o empréstimo (com os valores fixados) do jovem Caio Alexandre, volante destaque da base do clube.

 

Diego Souza custou R$ 10 milhões ao São Paulo em janeiro de 2018 e tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro. Porém, caso o Tricolor opte por reduzir a sua folha salarial, o negócio poderá sair nos moldes apresentados acima.

 

Leandro Carvalho, 23 anos, atua pelos lados do campo e teve destaque no Ceará, em 2018. Já o volante Caio Alexandre por pouco esteve próximo do Corinthians em 2019. Ele estaria envolvido em uma troca com o lateral Moisés e o volante Jean, o que não acabou acontecendo.

 

Ao que tudo indica, pelo modelo apresentado, o Tricolor não dividiria o salário de Diego Souza com o Botafogo pois o clube carioca ficaria com Diego em definitivo, porém essa informação ainda não está confirmada. O clube carioca, inclusive, tem uma dívida de R$3,2 milhões com o Tricolor pela venda do centroavante Henrique Almeida, mas o débito não entra no negócio.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.