OPINIÃO Bragantino 0x2 São Paulo

Aleluia! O São Paulo bateu o Bragantino em Bragança Paulista e, com gols de Pablo e Arboleda, voltou a fazer as pazes com as vitórias. Com o resultado a equipe voltou a liderança do grupo D do Campeonato Paulista.

 

Por motivos de #feriado de carnaval# não vi a partida ao vivo, tampouco estive em Bragança Paulista. Após assistir o VT do jogo a minha impressão é que, apesar de não estar no nível ideal pretendido pelo torcedor, o São Paulo já apresentou melhoras em relação a aquele treinado por Jardine. Não que o técnico anterior seja pior ou melhor que Mancini, o seu sucessor. Acho que o interino entendeu que as peças precisavam de uma mexida e de uma nova formação. O Tricolor só se expôs quando mexeu para tentar ganhar o jogo. Apesar de não ter sido incomodado pelos donos da casa no primeiro tempo, a ordem era vencer. Foi para frente, foi ameaçado mas saiu com a vitória. Justa vitória.

 

Foi bom também os gols sairem de dois dos melhores jogadores do elenco. Pablo é bem dedicado e Arboleda é o melhor zagueiro do bom trio que o São Paulo possui. Cabe destaque também a Luan, Antony e as entradas de Diego Souza e Nene. Os substitutos foram assistentes dos dois gols da tarde.

 

Com o resultado, a equipe volta a respirar um pouco no estadual e tem mais uma semana cheia para se preparar para a próxima partida diante da Ferroviária, no Pacaembu. Sou a favor da manutenção da formação com três zagueiros e do padrão ofensivo tentado por Mancini. Ainda falta muito mas esse é o caminho que deve ser percorrido por este elenco.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.