São Paulo já se prepara para forte assédio ao seu jogador mais valioso

O atacante Antony mal sentiu o gostinho de jogar pela equipe profissional do São Paulo e já recebe fortes sondagens da Europa. O staff do jogador confirmou ao jornalista Jorge Nicola que o jogador vem sendo observado por oito clubes do velho continente. Dois deles são de conhecimento comum entre os ‘clubes olheiros’ no Brasil: Ajax e Arsenal.

 

Com apenas nove jogos pelo time de cima, Antony é atualmente uma das maiores multas salariais do atual elenco do São Paulo. Com contrato renovado no ano passado, a multa pela saída do atacante destaque da última Copinha é de atualmente 50 milhões de euros, algo em torno de R$ 215 milhões de reais no câmbio atual.

 

Segundo o que me foi passado, já houve primeira oferta extra-oficial ao jogador, em torno de 30 milhões de euros, prontamente recusada pelo Tricolor. O São Paulo sabe que, se perder Antony, terá (mais) um grande problema com o seu torcedor e precisa fazer o possível para que o jovem não saia da mesma forma que David Neres e Luiz Araújo.

 

Não sei até quando irá essa suposta resistência. O Tricolor sabe que precisará vender ao menos um jogador valioso neste ano para compensar o deficit financeiro. Além de Antony, o clube possui grandes ativos como Luan, Helinho e Liziero, além dos ainda mais jovens Rodrigo, Lucas Kal e Walce.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.