Transferência de Diego Souza para o Botafogo está por detalhes!

O jornalista Lazlo Dalfovo, repórter do Lancenet! e setorista na cobertura do Botafogo, publicou a iminente transferência do atacante Diego Souza para o clube alvinegro do Rio de janeiro em sua conta de twitter.

 

 

De acordo com o jornalista, houve uma aproximação considerável entre os dois clubes e, desta maneira, a transferência está por detalhes. Dalfovo também citou um alinhamento em relação a dívida do clube carioca com o Tricolor pela venda do também atacante Henrique Almeida.

 

O São Paulo não confirma a negociação mas nos bastidores há quem diga que o clube alvinegro contará com um patrocinador/investidor que dará garantias de pagamento para adquirir Diego Souza. O jogador foi alvo do Sport porém o clube pernambucano não conseguiu garantias para o pagamento pedido pelo Tricolor.

 

Caso Diego Souza seja negociado, duas perguntas são pertinentes para os diretores do São Paulo: haverá reposição ou contaremos com Carneiro e Brenner para a vaga de suplente do Pablo? Outra questão: o São Paulo pagará parte dos salários do jogador ou a aquisição seria integral? Aparentemente o negócio é compra em definitivo mas é sempre bom saber. Cenas dos próximos capítulos…

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.