Indicado por Cuca, Tchê Tchê passa a ser prioridade para o meio-campo

A pedido de Cuca, o São Paulo tenta a contratação do meio-campista Tchê Tchê, atualmente no Dynamo Kiev, da Ucrânia. O jogador se encaixaria no perfil “segundo volante que chega ao ataque”, pretendido pelo clube desde o final do ano passado.

 

Revelação do Audax, vice-campeão paulista de 2016, o jogador foi eleito o melhor segundo volante do campeonato e fechou contrato com o Palmeiras, ganhando o Brasileirão daquele mesmo ano. No Brasileirão de 2016, Tchê Tchê participou de 37 dos 38 jogos do campeonato. Sua única ausência foi por suspensão por três cartões amarelos. Pelas atuações, Tchê Tchê foi eleito pela CBF o melhor meia do torneio e peça importante do funcionamento da equipe montada por Cuca na época.

 

Apesar do cartaz no Brasil, atualmente o meia está em baixa no Dynamo, alternando a reserva com ausências nas relações da equipe ucraniana nesta temporada, o que pode pesar a favor do Tricolor. Segundo o que eu recebi de informação, a negociação para o seu retorno ao Brasil está em andamento. A posição é extremamente carente na equipe, que tem Liziero como único volante com essas características.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.