No momento, Keno e Tchê Tchê estão fora da realidade do Tricolor

Keno é mais um jogador indicado por Cuca ao São Paulo. O treinador, que estará a frente do clube em abril, trabalhou com o atacante quando esteve no Palmeiras em 2017 e, ao lado de Tchê Tchê, se sagrou campeão brasileiro naquele ano.

 

Entretanto, conforme o Globoesporte.com, inicialmente há uma grande diferença entre o modelo de negócio proposto pelo Tricolor e o pretendido pelo Pyramids, atual clube do atleta. O São Paulo se propõe um empréstimo até o final do ano e o clube egípcio a princípio apenas aceitaria vender o jogador. Deste modo, assim como o volante do Dynamo de Liev, neste momento a contratação está fora da realidade.

 

A grande dúvida do torcedor são-paulino é saber se de fato o Tricolor poderá atender os pedidos de seu novo técnico. Pelo que eu apurei, por mais que o clube se esforce para atender Cuca, as saídas de atletas como Diego Souza e eventualmente Nene não garantem a vinda de reforços do mesmo nível e experiência. Vale lembrar que a eliminação precoce na Libertadores fez o São Paulo deixar de receber um dinheiro que seria aplicado em mais investimentos no meio do ano.

 

O cenário pode se alterar? Pode, mas não é fácil. Por enquanto, sem a garantia dos reforços pretendidos pelo técnico, a tendência para o Brasileirão é de um elenco recheado de atletas de base e destaques dos estaduais deste início de ano. Pelo visto Cuca, que sabe trabalhar nas adversidades, terá mais uma vez que se superar com o que estiver à sua disposição.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.