Arboleda revela ofertas da Europa e pode deixar Tricolor no meio do ano!

Arboleda, um dos melhores atletas do elenco, tem grandes chances de deixar o clube no meio do ano. Pelo menos foi o que o próprio jogador disse a um canal de esportes de seu país.

 

Ao periódico Ecuagol, o zagueiro revelou ter em mãos ofertas concretas da Europa. “Há cinco ou quatro equipes da Itália, Alemanha e Espanha interessadas, é isso que meus empresários estão gerenciando com o clube, espero sair da grande porta no meio do ano, sempre deixando tudo aqui. Se não acontecer, estou feliz no dia a dia com São Paulo “, disse ele ao Ecuagol.

 

 

A saída de Arboleda representaria uma perda esportiva enorme para o São Paulo em 2019. Praticamente um desconhecido quando chegou no clube, ele é de longe um dos jogadores mais regulares da equipe neste ano e foi um dos poucos que se salvou na eliminação diante do Talleres, pela Libertadores 2019. Um agravante a favor da saída: Arboleda possui passaporte europeu.

 

O Tricolor precisa se preparar para uma possível saída do equatoriano, ainda mais valorizado com a convocação para a seleção de seu país. Isso inclui procurar mais um reforço para a zaga no meio do ano, não aceitar qualquer oferta vinda da Europa e trabalhar a cabeça do atleta caso recuse algo que seja menos que a multa do seu contrato, com vigência até junho de 2022.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.