Provável escalação para o clássico reforça o meio-campo Tricolor. Veja:

O São Paulo se prepara ao longo da semana para encarar o Palmeiras no último clássico da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo será no próximo sábado, às 16h30, no estádio do Pacaembu.

 

Os treinos estão fechados para a imprensa mas é praticamente certo que o Tricolor mudará a forma de jogar diante do rival que não vence há quase dois anos. Suspenso, o zagueiro Bruno Alves dará lugar ao volante Hudson, mudando a formação de três zagueiros jogada algumas vezes pelo técnico interino Vagner Mancini. Portanto, contra o Palmeiras, a tendência é de um São Paulo mais povoado no meio-campo.

 

Por outro lado, Gonzalo Carneiro deverá jogar no ataque, ao lado de Pablo e Antony. O uruguaio ganhou efeito suspensivo após receber dois jogos de gancho após expulsão no jogo contra o Red Bull. Outro que deve voltar é Reinaldo, também recuperado de lesão contra o próprio time de Campinas.

 

Deste modo, a possível escalação para o clássico será:  Tiago Volpi; Igor, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Antony, Gonzalo Carneiro e Pablo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.