Tabelinha entre TRI Mundiais!

Quarta decisiva – A quarta-feira será decisiva para o São Paulo. Apesar do terceiro péssimo resultado no terceiro clássico da temporada e do risco de saída precoce ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, o Tricolor ainda depende só de si para se classificar. Com dois pontos acima do Oeste, o seu adversário direto pela vaga, com a vitória em cima do São Caetano o Tricolor se classificaria. Um empate também pode ser suficiente, já que o Tricolor possui três gols de saldo, contra -1 do Oeste. Com uma derrota, o clube dependeria do resultado do clube de Itápolis, que joga em casa diante do Mirassol.

 

O adversário – Último colocado do Grupo A e correndo sério risco de rebaixamento, o Azulão jogará a vida no Anacleto Campanela. A favor da equipe, a experiência e vivência de Pintado, que conhece bem o Tricolor. Contra, o péssimo desempenho no estadual: em onze jogos, apenas uma vitória de 21,2% de aproveitamento.

 

Os responsáveis – Não há dúvidas: a diretoria do São Paulo é a maior responsável pela atual situação que vive o time nesta temporada. Os erros recentes de planejamento, como as trocas de técnico e falta de um elenco robusto, chancelam o presidente Leco e os diretores como culpados diretos pelo desempenho apresentado até agora.

 

DM cheio – Lesionado no clássico, Hernanes se juntou a Liziero, Biro-Biro, Everton e Rojas no departamento médico do clube. Sua presença é praticamente descartada para quarta-feira. Com isso, sobrem as chances de Nene, ex-lesionado, ser titular na quarta. Vagner Mancini disse em entrevista coletiva pós-jogo que espera contar com o jogador. “É um atleta que acaba sendo diferencial quando entra no jogo.” – disse ele.

 

Linha treino e viagem – A nova linha treino e viagem da Adidas chega oficialmente hoje nas lojas licenciadas do clube. Com as cores azul, off white (um branco ‘creme’) e detalhes em um vermelho, elas farão parte do kit dos jogadores nesta temporada à partir do treino desta segunda-feira. A Adidas já disponibiliza o material em seu site oficial e a Loja São Paulo Mania do Tatuapé iniciou segunda as vendas. A loja fica no Shopping Metrô Tatuapé Piso Superior, a a partir das 10h.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.