Afastado do elenco, Jean é sondado por clube gigante de Portugal

A indisciplina da última segunda-feira custou caro para Jean.

 

A diretoria do São Paulo decidiu afastar o goleiro reserva dos treinamentos com o elenco profissional do São Paulo. À partir desta terça, ele treinará em horários diferentes do grupo e no momento não há prazo para volta.

 

O Globoesporte.com apurou que o que mais incomodou Jean foi ser apontado como um dos maus exemplos de postura no elenco. Segundo o portal, o goleiro acredita que, por não estar jogando, não merece ser cobrado.

 

A atitude de Jean, fruto do seu temperamento intempestivo, não é novidade no Tricolor. No ano passado, ao ganhar chance no profissional, o goleiro foi expulso em uma partida já encerrada em que provocou o rival em seu próprio estádio. Além disso, o goleiro chegou a entrar em atrito com Sidão, outrora titular da posição.

 

A medida que ocasionou o afastamento pode decretar dias contados para Jean no Tricolor e reascender a busca do clube por mais um goleiro para o grupo; de preferência que possa disputar posição com o atual titular. Nos bastidores do futebol, comenta-se que Rafael (Cruzeiro) foi consultado. O São Paulo poderia ser o clube da série A comentado por Mano Menezes no último dia 10 de março.

 

Por outro lado, há também uma chance de acerto do goleiro ex-Bahia com um clube da Europa. Existe a especulação do Benfica como protagonista de uma proposta por parte dos direitos federativos do atual goleiro reserva Tricolor. neste caso, o São Paulo não deve segurar o jovem rebelde.

 

Nenhuma dessas informações é confirmada pela diretoria nem pelo staff do jogador. Por enquanto, o fato é que Jean está desvalorizado por suas próprias atitudes e terá que suar o dobro nos treinamentos para voltar a ganhar a confiança do treinador Vagner Mancini e do grupo comandado por ele.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.