Efeito “Arboleda”? São Paulo monitora zagueiro no mercado argentino

O São Paulo monitora o mercado sul-americano para encontrar oportunidades para Cuca, o seu novo técnico. Uma das opções, de acordo com o jornalista Marcelo Orellana, é o zagueiro Lucas Acevedo, do Club Atlético San Martín.

 

 

O atleta, de 27 anos é um dos destaques do futebol argentino, tem contrato com o San Martín até junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, se transferindo no meio do ano sem pagamento de transferência ao seu atual clube.

 

Com a possível contratação, o Tricolor espera repetir o “efeito Arboleda”, isso é, a chegada de um atleta de destaque porém sem nome, portanto sem custos altos de mercado. O equatoriano chegou sem pompa e hoje é uma das peças mais importantes do clube, com alto custo e desejo do mercado exterior.

 

O periodista Marcelo Orellana recomenda o jogador em seu twitter oficial. Vale dizer que, apesar dos elogios da imprensa local, a equipe atual de Lucas Acevedo foi a primeira equipe a ser rebaixada nessa temporada na Superliga Argentina.

 

Linha Treino e Viagem 2019 na São Paulo Mania. Clique aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.