Desejo antigo, nome de Gustavo Henrique volta a pauta no São Paulo!

A recente noticia do interesse do São Paulo em Gustavo Henrique (Santos) não seria novidade nos corredores do Morumbi. Desde 2017, quando trouxe Marcos Guilherme e Hernanes, o São Paulo sonda o zagueiro do Santos, conforme dito neste post do Blog São Paulo Sempre. Agora, ao que tudo indica, o interesse voltou a tona.

 

O interesse voltou porque há a necessidade (reforçada por Cuca) de reforço para a zaga, principalmente com um valorizado Arboleda recebendo, segundo o seu próprio empresário, substanciais sondagens do Velho Continente. O fato é que o contrato de Gustavo Henrique não foi renovado com o Santos até então. Segundo o portal ESPN, o vencimento do contrato será em 31 de janeiro de 2020, ou seja, a partir de agosto deste ano ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube.

 

Também há outro fato relevante na história: Cuca e Gustavo Henrique já se conhecem, o que pesa a favor do Tricolor. O zagueiro, de 26 anos, é considerado um ótimo investimento técnico e o entendimento do clube (segundo a ESPN) é que é possível negociar com os santistas devido a atual situação apresentada.

 

Pato foi o primeiro reforço da “era Cuca”. A lista de pedidos do novo treinado ainda conta com um lateral direito, um volante e um meia. Rodinei (Flamengo), Tchê Tchê (Dynamo) e Tony (Ferroviária) são os nomes mais especulados. Há ainda a chance da vinda de mais um atacante pelos lados do campo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.