Trinta mil torcedores e apoio total. Veja como foi o treino no Morumbi:

O Morumbi mais uma vez pareceu  ter voltado ao tempo na manhã deste sábado (06). Bandeiras, festa e mais de trinta mil presentes (segundo a organização do estádio) estiveram no Cícero Pompeu para prestigiar os jogadores em um treino aberto, lembrando as multidões e a festa das bandeiras dos anos 70 e 80.

 

Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno já estão treinando e puderam sentir a vibração das arquibancadas e demais setores que foram abertos com o volume de torcedores chegando no estádio. A torcida presente gritou o nome de todos os jogadores e cantaram o hino, com o elenco aplaudindo cada gesto de apoio recebido. O treino começou um pouco mais tarde que o previsto (10h). Com o aquecimento em torno de vinte minutos, o treino mesmo só iniciou por volta das 10h45, sob festa e incentivo total.

 

Sou completamente a favor de treinos com participação da torcida, em momentos estratégicos da temporada. Este é um deles. Todo incentivo é válido para um elenco novo e cheio de energia como o nosso. Bola dentro da diretoria, organizadas e principalmente do torcedor em geral, que compareceu em peso, mostrando a força que tem esse clube.

 

O grito “Eu acredito” foi ecoado diversas vezes, principalmente ao final do treinamento. O São Paulo enfrentará o Palmeiras no Allianz Park na tarde deste próximo domingo. Quem vencer o jogo estará na final do Campeonato Paulista. O empate leva a decisão por pênaltis.

 

Leia também: SPFC sem Pablo na semifinal. Quem joga?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.