Matador, David Neres conquistou o coração da namorada pelo Instagram

O atacante David Neres, ‘made in Cotia’ e atualmente no Ajax, mostrou que é tão matador fora dos gramados como dentro deles. O jogador recentemente contou como conheceu e conquistou o coração da atual namorada, a modelo alemã Kira Winona, de forma singular.

 

Bem ao estilo “passa a bola que o pai garante”, o atacante disse ao jornal holandês “Het Parool” que procurou Kira nas redes sociais. “Eu a vi no Instagram, e mandei uma DM para ela dizendo “Eu sou o David Neres. Venha a mim. Foi o suficiente para um encontro.” – disse ele.

 

“I saw her on Instagram and I send her a DM with: ‘I am David Neres. Come to me.’ That was enough for a date.” (David Neres)

 

Logo depois da declaração, o jogador disse ter se arrependido pela brincadeira e se desculpou na sua rede social. “Não nos conhecemos pela rede social, como havia dito. Foi de outra forma. Durante as minhas entrevistas eu tenho o costume de brincar” – disse ele.

 

Modelo e Personal trainer, Kira foi uma das responsáveis em ajudar o jovem de 22 anos a treinar o inglês. Ela vive na ponte aérea entre Amsterdam, onde o jogador vive, e Londres, cidade em que trabalha.

 

Os dois estão juntos há mais de um ano e Neres vive a expectativa de se se transferir para outro clube no meio do ano. Um dos clubes que ganhará com a futura transação é o Tricolor, recebendo valores que podem ultrapassar 50 milhões de reais.

 

Veja quais clubes lutam por David Neres na Europa aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.