Conheça a linha de camisetas exclusivas do Blog São Paulo Sempre!

Amigos leitores;

 

Em parceria com a Faraone, o blog São Paulo Sempre lança nessa semana uma linha de camisetas temáticas exclusivas para Tricolores de todos os gostos. A linha completa das camisas podem ser vistas e compradas na loja São Paulo Sempre ou pelo whatsapp da loja (11) 98519 8105.

 

A Faraone é a empresa certa para ser parceira do blog. No mercado desde 2016, eles são referência no segmento têxtil por utilizar a mais moderna tecnologia de impressão digital, aquela que dá ‘toque mínimo’ e praticamente imperceptível da tinta no tecido. Por odiar camiseta com estampa emborrachada ou áspera, e entender que qualidade e durabilidade não se negocia, fechei a parceria.

 

As camisetas São Paulo Sempre são feitas com 100% de fibra natural de algodão, refinadas e penteadas. As estampas das camisas branca, cinza e vermelha são produzidas com impressão digital (DTG) e o processo é realizado com o que há de mais moderno no mercado, com qualidade de definição excepcional: impressora têxtil GT-X, da multinacional japonesa Brother. Já as camisas pretas são feitas em um outro processo, também digital, que dá o mínimo toque possível nas estampas.

 

Como disse, fiz questão de qualidade na camisa e na impressão. Os produtos são entregues em todo o Brasil e podem ser divididos em até 3 vezes sem juros. Link da loja São Paulo Sempre: http://bit.ly/LojaSaoPauloSempre

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.