Jean teve participação na classificação e ganha pontos com o torcedor!

Um detalhe não pode passar despercebido na classificação do Tricolor para a final do Campeonato Paulista. O reserva Jean deixou as polêmicas de lado e ajudou o clube na disputa de pênaltis vencida pelo Tricolor.

 

O goleiro reserva foi responsável direto para que o documento que indicava o lado das cobranças dos batedores do Palmeiras chegasse em tempo para Volpi após o apito final da partida. Jean precisou driblar fiscais e os repórteres de campo para ir e voltar em alta velocidade do vestiário reserva do estádio palmeirense com o documento. Juntos, os dois goleiros conferiram os cantos das cobranças dos principais batedores e o resto todos os torcedores já sabem.

 

Foi uma grande atitude do atleta, que passou por cima de qualquer individualidade (leis-se estrelismo) para mostrar espírito coletivo em uma hora decisiva do mata-mata. Se o gesto de Jean foi fundamental, não saberemos, mas de alguma forma certamente ele ajudou Tiago Volpi a escolher os cantos certos. Mais que isso: mostrou o companheirismo que um elenco de futebol precisa ter para ir atrás dos objetivos. Ganhou pontos com o torcedor.

 

Volpi fez questão de citar Jean nas entrevistas pós-jogo. Esse tem que ser o espírito.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.