Tabelinha entre TRI Mundiais!

Majestoso 2019 – São Paulo e Corinthians são os finalistas do Campeonato Paulista. O Tricolor volta a decidir a competição após dezesseis anos e contará com a força da sua torcida na primeira das partidas decisivas. A Total Acesso, empresa que administra a venda de ingressos do Tricolor liberou as vendas no início da tarde desta terça-feira para Sócios Torcedores em dia com as mensalidades. A previsão para não sócios é de um ou dois dias para liberação. Se preparem para o grande fluxo de acessos: muitos torcedores do interior e de outros estados deverão vir a capital assistir e certamente a demanda será bem maior que a oferta.

 

Joga ou não joga? – Hernanes está liberado do DM e iniciou a transição para o gramado na última segunda-feira. Como o jogo será domingo, há possibilidade do Profeta estar à disposição para a partida. Na minha opinião o fato de Hernanes não ter brilhado ainda com o manto em 2019 é pela diferença entre o trabalho na China e no Brasil, além da grande pausa entre seu último jogo no Hebei e o início da temporada no Brasil. Por conta do alto grau de intensidade que o jogo terá no domingo, eu só contaria com o Profeta 100% recuperado e com ritmo de jogo mas é evidente que a escolha é de Cuca e contará com o apoio nas arquibancadas. O fato é que, com ou sem Hernanes desde o início da partida, o São Paulo virá forte para a decisão.

 

Praticamente garantido – Já o atacante Pablo tem a sua volta praticamente assegurada no domingo. O problema muscular do jogador não é grave e a tendência é que ele já participe normalmente dos trabalhos com os companheiros nesta semana ainda na tarde desta terça-feira, quando o elenco se reapresenta, no CT da Barra Funda. O atacante fez falta na retenção de bola e no jogo aéreo no jogo do Allianz Parque.

 

Feijoada Tricolor – Os campeões Zetti, Junior e Alex Dias estarão em Rio Preto neste próximo sábado, dia 13 de abril, para participar do já tradicional evento beneficente que reúne são-caulinos de São José do Rio Preto e região. Além das presenças dos ídolos, o evento contará com shows, espaço kids, sorteios de brindes, venda de artigos Tricolores, entre outras atrações. As entradas também podem ser adquiridas pelo site www.jvingressos.com.br. Mais uma vez estarei presente com a galera e desta vez o evento venderá o Livro TRI Mundial e as camisetas da loja São Paulo Sempre. Mais informações: (17) 99114-6252 (WhatsApp), Instagram/Face @feijoadatricolor e site www.feijoadatricolor.com.br 

 

Teste do coração – O técnico Cuca teve o primeiro teste cardíaco em seu retorno ao futebol. Após a disputa de pênaltis, o técnico comentou a volta aos trabalhos como técnico de futebol: “A gente para e fica gostoso estar em casa, na zona de conforto, mas ela é boa só um pouco, porque te falta essa adrenalina. A gente reclama, mas faz falta. Na verdade, a gente não sabe o que quer.” – Comentou para a imprensa. O Globoesporte publicou uma matéria interessante sobre o aumento de problemas em treinadores. Além de Cuca, Muricy, Abel, Levir e Renato Gaúcho tiveram momentos delicados e tiveram que pausar os trabalhos em campo para cuidarem da saúde.

 

HH do Chula! – Tem evento com Aloísio Chulapa nesta quarta-feira (10/abr) no Camarote do Leandro Guerreiro, no Morumbi. Comida, música, resenha do Chula e muito, muito Danone para quem estiver no evento, que começa as 20 horas e, segundo os organizadores, acaba só quando parar a cerveja, rs! Informações e vendas: http://leandroguerreiro.com.br/

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.