Tabelinha entre TRI Mundiais!

Vai lotar! – O São Paulo anunciou mais de 45 mil ingressos vendidos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Porém, atrás do grandioso, mais uma vez os torcedores penaram (e ainda penam) para adquirirem os seus lugares na decisão. Ontem, comprei ingresso para o Rock In Rio exatamente no primeiro dia de venda aberta ao público e digo com toda clareza: apesar da alta procura no Ingresso.com, foi mais fácil e rápido comprar o direito de ver Iron Maiden, Slayer e Scorpions que o Tricolor em nossa própria casa.

 

Desculpa de sempre – A Total Acesso alegou o alto pico de tráfego como principal impeditivo para as compras dos Tricolores. Cerca de 30 vezes o acesso por minuto que o habitual, diz a empresa. Já escrevi muito sobre isso e acho um absurdo a maneira atual de vendas do Tricolor, principalmente em jogos de alta demanda. O ST também precisa ser melhorado e espero que nosso diretor de Marketing esteja focado também nessa mina de ouro muito mal explorada ultimamente. Nossos rivais da cidade estão anos-luz a frente neste quesito.

 

Defendeu o Raí! – O ídolo Aloísio Chulapa, atração de um evento na última quarta no Camarote do Leandro Guerreiro, defendeu com unhas e dentes o trabalho de Raí no Tricolor. O ex-atacante Tricolor disse que o diretor trabalhou para contratar os melhores atletas no tempo que está a frente do departamento e deu exemplos práticos: “o Pablo veio pela grande temporada, foi o melhor atacante do ano passado”, disse ele, que revelou o nome do filho que está para nascer: “Rogério Ceni”, em homenagem ao seu companheiro de tricampeonato mundial.

 

Peso muito grande – Lugano deu uma importante entrevista no Sportv, na última quinta-feira. Entre outros assuntos, o ídolo disse que o encaixe dos meninos no time principal não foi algo casual mas que, “por sorte”, eles entraram e deram conta do recado rapidamente. Segundo o uruguaio, este São Paulo tem identificação poderá fazer duas grandes finais contra o rival pelo Campeonato Paulista. Para Lugano, se vier, esse título terá um peso muito grande por conta da pressão por um título nos últimos anos.

 

Função explicada! – Lugano ainda explicou melhor sua função de Diretor institucional no Tricolor e disse por que não trabalha no futebol do clube: “Participo de decisões. Sou parte da vitória e da derrota. O futebol está com o Raí e Pássaro, e quando eles precisarem eu estou lá. Foi o que eu quis, porque ainda não tenho experiência para assumir um cargo alto. Tem que ter a humildade necessária de entender e depois ir lá para cima.” disse ele ao Sportv.

 

Sucesso! – Em menos de uma semana, a Loja São Paulo Sempre já é um sucesso de vendas. Novas estampas foram adicionadas a loja, como a “Não grita gol antes, porra” e “SPFCHOLIC”, além das versões femininas das atuais estampas. Os produto são de alta qualidade (100% algodão e impressão digital), o pagamento é facilitado em 3 vezes e a entrega é para todo o Brasil. Acesse a loja aqui ou peça suas camisas pelo whatsapp 11 98519-8105.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.