Cuca tem três opções ofensivas para o lugar de Pablo. Veja cada uma delas:

O atacante Pablo está fora do segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Com fortes dores na panturrilha direita e na coluna o jogador já está vetado pelo departamento médico e só voltará a campo no Campeonato Brasileiro.

 

Para o seu lugar, Cuca tem três opções para formar o ataque Tricolor. A primeira delas é repetir a formação da primeira partida, com Everton no meio-campo e Carneiro no comando de ataque, ao lado de Antony e Everton Felipe. A segunda seria optar por Brenner no lugar de Carneiro. A entrada do jovem na equipe titular é pedida por muitos torcedores que crêem que ele pode repetir o sucesso de Antony no setor ofensivo. A terceira opção, menos provável, seria a entrada de Hernanes como um falso nove. Desta maneira, o São Paulo jogaria sem um centroavante fixo em Itaquera.

 

Aliás, centroavante, que não era problema no elenco no passado, volta a ser um tormento nessa reta final de estadual. O São Paulo contava com Diego Souza e Tréllez mas no início do ano emprestou o colombiano para o Inter e praticamente ‘cedeu’ o antigo camisa nove ao Botafogo. Pato, contratado para reforçar o setor ofensivo, tem estréia marcada para o próximo sábado, no início do Brasileirão.

 

O Blog promoveu uma enquete no twitter para saber a opinião do torcedor. Sem Pablo, quem você colocaria no comando de ataque contra o Corinthians pela final do Campeonato Paulista?

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.